fbpx

Rock in Rio Lisboa abre as portas com muita animação e entretenimento ao público

O Rock in Rio Lisboa em sua 9ª edição, abriu oficialmente as portas às 12h, no Parque da Bela Vista, com um público animado com as atrações do primeiro dia do festival.

Com 18 espaços de entretenimento, entre os quais sete palcos, Palco Mundo, Galp Music Valley, Somersby Pool Parties, Rock Your Street, Palco Yorn, Super Bock Digital Stage e Chef’s Stage, as atrações queridinhas do público que procuravam por experiências foram a Roda Gigante PiscaPisca e o 7Up Slide.

 

Experiências na Roda Gigante PiscaPisca (foto: Lenna Carvalho)

 

O tão esperado Palco Mundo abriu com veteranos Xutos e Pontapés que marcaram presença em mais uma edição do Rock in Rio Lisboa, seguido do ex-vocalista do Oasis Liam Gallagher que animou o público com várias canções da ex-banda e com músicas solo. Os norte-americanos do The National fizeram uma apresentação mais amena, esta que foi a primeira atuação no RIR, eles que já haviam se apresentado anteriormente em outros festivais em Portugal.

Os veteranos dos Xutos e Pontapés

 

The National
Liam Gallagher a animar a multidão

 

Muse – a encerra a noite no Palco Mundo

 

O público aguardava ansiosamente pelos britânicos do Muse. A última atração do primeiro dia do festival tocou embaixo de uma chuva que dispersou parte da multidão. Em sua quarta apresentação no Rock in Rio, a banda de Teignmouth, tocaram músicas no novo álbum “Will of the people”, que ainda será lançado em agosto.

O Rock in Rio Lisboa tem ingressos disponíveis para os dias 19, 25 e 26 de junho. Os bilhetes podem ser adquiridos no site oficial do festival.

Esta e outras notícias você acompanha aqui e nas nossas redes sociais

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *