fbpx

Ivete Sangalo e os Black Eyed Peas levam fãs ao delírio em segundo dia do Rock in Rio Lisboa

O segundo dia do Rock in Rio Lisboa tiveram atrações que levaram o público presente literalmente a cantar e dançar. Todo o Parque da Bela Vista estava tomado por uma multidão que esperava pacientemente pelos ídolos em especial nos Palco Mundo e Galp Music Valley.

 

Funk com Orquestra

Criada para homenagear os 30 anos do movimento Funk Brasil, os brasileiros do Funk Orquestra subiram ao palco do Galp Music Valley, onde tocaram os principais funks cariocas de forma descontraída fazendo a plateia dançar. A banda formada por 15 jovens músicos e liderada por 2FAb e Paolozzi, já haviam se apresentado no Palco Sunset do RIR em 2019 e fizeram um grande espetáculo na edição portuguesa.

 

Baile Funk com o Funk Orquestra

 

Coreografias e muito ritmo

O Palco Mundo abriu os trabalhos com o espetáculo do cantor e ator David Carreira que teve muita coreografia, convidados e a inesperada “invasão” ao palco da namorada e atriz Carolina Carvalho, que juntos cantaram o single “Baby Boo”. Além da namorada, o cantor contou com a participação do irmão Mikael Carreira e dos MCs Zuca, Deejay, Télio e Kevin o Chris que fizeram o público, em grande maioria adolescente, cantar e dançar.

O segundo dia do festival ficou marcado pelas coreografias e o gingado do furacão baiano, carinhosamente chamada de “Veveta”. Ivete Sangalo fez o público em peso do Rock in Rio dançar e cantar os principais sucessos como “Tempo de Alegria”, “Abalou”, “Sorte Grande (Poeira)” e a “Festa”. A musa Ivete mostrou “o que é que a baiana tem”. Ninguém ficou parado ao som de Ivete Sangalo, que já é uma veterana aos festivais do Rock in Rio Lisboa.

 

“Veveta” animou a multidão

 

A penúltima atração sobre ao Palco Mundo. A cantora britânica Ellie Goulding que mesmo sem as coreografias das atrações anteriores, fez o público cantar os hits “Love Me Like You Do”, “Lights” e “Burn”, criando uma atmosfera de luzes que foram acesas pelos telemóveis da multidão presente.

 

Black Eyed Peas com transmissão ao vivo

 

Os Black Eyed Peas fecharam a noite do Palco Mundo, transformando o Parque da Bela Vista, numa verdadeira discoteca. Os norte-americanos mostraram um show performático onde o público em massa cantou “Lets’ Get It Started”, “Mamacita”, “Where Is The Love?” e “I Gotta Feeling”. Will.I.Am usou o telemóvel durante todo o espetáculo, onde aproveitou para fazer uma transmissão em direto, via seu perfil no instagram.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *