Quinta da Regaleira reabre esta segunda com entrada livre

A Quinta da Ribafria também volta a receber visitantes, mas com novas medidas de segurança, como o uso de máscara obrigatório.

A Quinta da Regaleria, em Sintra, volta a receber visitantes a partir desta segunda-feira, 18 de maio. No Dia Internacional dos Museus, a entrada neste espaço vai ser livre. Também a Quinta de Ribafria, outros nos projetos geridos pela Fundação Cultursintra, reabre com o acesso gratuito de sempre aos jardins.

Desde esta segunda-feira que os visitantes são obrigados a entrar de máscara nestes dois espaços. É uma das novas regras que será seguida igualmente pelos colaboradores. A limitação do número de visitantes é outra das normas, assim como o pedido para a regular higienização das mãos.

O aluguer de audio guias também fica suspenso. Na Quinta da Regaleira vão ser ainda impostas limitações nos circuitos para que sejam garantidas as devidas distâncias entre os visitantes. Tal irá verificar-se no Lago da Cascata, na torre e até no poço Iniciático, onde será feita uma visita mais curta.

 

Fonte: Nit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *