fbpx

Cascais volta a ter ruas cheias de flores, uma roda gigante, desfile e mercado de Natal

Cascais vai voltar a celebrar o Natal como sempre, com a sua roda gigante, um desfile pelas ruas e por um mercado de Natal.

O Natal em Cascais vai ser vivido ao máximo, com tudo aquilo a que nos habituou desde sempre: a incontornável roda gigante na Baía de Cascais, o desfile à porta dos munícipes, as ruas cheias de flores e o tradicional mercado de Natal, tudo isto de 27 de novembro de 2021 até 6 de janeiro de 2022.

Mas comecemos pelas ruas de Cascais, que este ano voltam a ficar coloridas com mais de quatro mil Estrelas de Natal.

O vermelho vivo das Euphorbia Pulcherrima são já uma referência na vila e uma das principais atrações para quem visita Cascais nesta altura do ano. Mas não é só!

 

as flores vermelhas Euphorbia pulcherrima
@cascais_oficial

Atrações para toda a família

Bem sabemos que o Natal é das crianças, mas que é um evento que os adultos adoram, isso é inegável. Por isso, este ano há diversões para pequenos e graúdos.

A organização resolveu manter o mesmo modelo de 2020, de forma a manter todos seguros. Neste sentido, de forma a evitar aglomerações, o Natal vai passar à porta dos munícipes através de um desfile de Natal que passará por todas as freguesias, com renas e, claro, com o Pai Natal e os seus ajudantes.

O primeiro desfile está marcado para este sábado, dia 27 de novembro, e também o podes acompanhar em direto no site da Câmara Municipal de Cascais.

 

 

 

 

 

Fonte: Lisboa Secreta

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *