Braga ganha pista de gelo ecológica com vista panorâmica para a cidade

A nova pista de gelo de Braga chega esta semana, é 100% ecológica e também funciona como miradouro: tem uma vista desafogada para a cidade.

O Natal chega já esta semana a Braga, com a inauguração de uma pista de gelo 100% ecológica, que irá dar nova vida ao Picoto Park, situado no alto do Monte Picoto. Para além de se tratar de uma pista amiga do ambiente, «sem qualquer consumo de energia elétrica», explica o promotor Aktivsport, a nova atração natalícia de Braga conta com uma vista desafogada e panorâmica para a cidade.

É já a partir deste sábado, dia 23, que se pode patinar nesta pista, que irá funcionar sempre entre as 11h00 e as 13h00 e entre as 15h00 e as 19h00, ao fim de semana, e apenas durante o período da tarde quando se trata dos dias úteis de semana. A partir de dia 1 de dezembro, a moldura vista do Picoto Park ganha um espírito festivo ainda maior, uma vez que se acendem as luzes de Natal na zona, numa cerimónia na Praça da República nessa tarde.

O valor da entrada fixa-se nos três euros e dá direito a uma sessão de 15 minutos, mas há preços especiais para grupos que reservem com antecedência. Saiba mais na página oficial no Facebook do espaço que vai acolher esta pista de gelo ecológica.

 

Foto: DR

Fonte: Evasões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *