Há um novo serviço de bicicletas eléctricas em Lisboa

Gira e Jump já não são os únicos serviços a disponibilizar a partilha de bicicletas eléctricas em Lisboa. A Hive, cuja operação em Lisboa arrancou com trotinetes, é o mais recente player a oferecer aos residentes e turistas uma forma de se movimentarem pela cidade em duas rodas.

Tal como tinha sido palco do piloto das trotinetes eléctricas da Hive, Lisboa também é a primeira cidade a testar as e-bikes partilhadas da empresa polaca. A partir de hoje, existem 150 exemplares à disposição: basta fazer o login através da aplicação móvel e começar a pedalar. O desbloqueio é gratuito e a utilização tem o custo de 20 cêntimos por minuto.

«Hoje em dia, as pessoas procuram formas de transporte alternativas que tornem a sua vida no dia-a-dia mais fácil, saudável e divertida e nós queremos ser parte dessa mudança», afirma Tristan Torres, CEO da Hive. Thiago Ibrahim, director-geral da hive em Portugal, explica ainda que a empresa acredita numa plataforma multimodal, com diferentes opções disponíveis consoante as necessidades do utilizador no momento.

A chegada das bicicletas eléctricas da Hive coincide com a celebração do primeiro aniversário da companhia em Lisboa. Ao longo destes 12 meses, foram percorridos perto de dois milhões de quilómetros, o que impediu a emissão de mais de 435 toneladas de CO2.

 

Fonte: Marketeer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *