Go Natural lança cabazes de Natal… saudáveis

Biológico é palavra de ordem nos cabazes de Natal que a Go Natural está a preparar para os seus clientes. O objectivo é oferecer aos portugueses sugestões que ajudem a viver a quadra festiva de forma mais saudável, mas também solidária: a receita das bolachas de Natal solidárias reverterá a favor da Associação Terra dos Sonhos.

«A generosidade e o apoio de parceiros como o Go Natural são fundamentais para conseguirmos concretizar sonhos e, dessa forma, transmitirmos uma mensagem de esperança assente na possibilidade de qualquer objectivo ser alcançável, independentemente das circunstâncias, condicionamentos e limitações», comenta Rafaela Nogueira, Chief of Inspiration da associação.

Além das bolachas, disponíveis nas lojas e restaurantes Go Natural, destacam-se os cabazes. O leque de opções varia em tamanho mas também em tipologia – além dos tradicionais, há um vegan e outro que desafia os clientes a ceder a uma indulgência saudável.

O cabaz mais pequeno, por exemplo, inclui vinho tinto biológico Quinta dos Castelares, azeite biológico Biofam, chocolate preto 70% cacau biológico Regina, biscoitos de limão e chia biológicos Seara, sardinhas em tomate biológico La Gondola e mel de flores biológico Abeelha.

Já o mini-cabaz Go Vegan contém apenas, tal como o nome indica, produtos adequados para pessoas que sigam dietas vegetarianas: há tahini integral biológico Go Natural, chocolate com bebida de arroz e avelãs biológico I-Choc, barra de coco sem glúten Rude Health, bolacha com pepitas de cacau e noz biológica Kookie Kat e água de coco biológica Origens Bio.

 

 

Fonte: Marketeer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *