Veggie Fest: Festival vegetariano e vegan regressa ao Porto em março

A sexta edição do Veggie Fest Portugal chega ao Shopping Cidade do Porto no fim de semana de 28 e 29 de março. Palestras e sessões de showcooking juntam-se aos expositores com comida e outros produtos ligados ao mundo do vegetarianismo e veganismo.

Nesta edição, o evento assume a maior dimensão de sempre, ocupando todos os pisos do Shopping Cidade do Porto. Além dos expositores de produtos alimentares e outros ligados à temática, no Veggie Fest Portugal também já são habituais as sessões de showcooking, palestras e conversas ligadas à alimentação vegetariana e vegan.

Este ano, o tema do evento é “Alimentação Saudável dos Zero aos Cem” e apesar de ainda estarem abertas as inscrições para os expositores já há algumas presenças confirmadas.

A autora de livros de cozinha vegetariana Gabriela Oliveira é um dos primeiros nomes anunciados para as sessões de showcooking. A ela juntam-se outras personalidades da área, como a modelo Olena Starodubets, que segue o regime alimentar vegan, e vários profissionais da nutrição como Andreia Torres, Tatiana Zanin, Sandra Gomes Silva ou Joana Maranhas.

O cartaz completo do Veggie Fest ainda não é conhecido, assim como a agenda de workshops e palestras, mas as presenças vão sendo anunciadas nas redes sociais do evento.

Veggie Fest Portugal
Shopping Cidade do Porto
28 e 29 de março
Das 11h às 23h
Entrada livre

 

Foto: DR

Fonte: Evasões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *