Taylor Swift no NOS Alive 2020

É a grande estreia da cantora norte-americana em Portugal! Taylor Swift vai atuar no Passeio Marítimo de Algés a 9 de julho, o primeiro dia do festival.

É o grande nome anunciado para edição do próximo ano do NOS Alive. Taylor Swift vai estrear-se em Portugal no dia 9 de julho.

digressão da cantora norte-americana foi anunciada esta terça-feira e Portugal está incluído no mapa.

A cantora de ‘Shake It Off’, ‘Blank Space’, ‘ME!’, ‘You Need To Calm Down’ ou, o mais recente, ‘Lover’ vai subir ao palco NOS no primeiro dia do festival.

Taylor Swift vai passar pelo NOS Alive para apresentar o disco mais recente, “Lover”, lançado no passado dia 23 de agosto. “Lover” é a sétima glória discográfica da cantora da Pensilvânia e escalou os tops de vendas logo na semana de lançamento.

‘ME!’, ‘You Need To Calm Down’ e, o mais recente, “Lover” foram os singles que mostraram o novo álbum de Swift ao mundo, um disco que é uma ode ao amor e às suas variações. No dia de lançamento, Taylor Swift descreveu “Lover” numa publicação nas redes sociais. “Este álbum é uma celebração do amor, com todas as suas complexidades, conforto e caos”, escreveu a cantora.

Claramente orgulhosa do novo álbum, na semana de lançamento, Swift também deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs pela forma como o acolheram. “Só quero agradecer por uma das melhores semanas da minha vida. (…) Não podia ter imaginado correr melhor ou ser mais divertido. Ter tido a oportunidade de conhecer tantos de vocês e ver o que têm estado a escrever online sobre “Lover” é… (…). Adoro-vos, tenho mesmo muita sorte e sei disso”, escreveu Swift.

O público português vai ter oportunidade de ouvir ao vivo os novos temas de “Lover” e vibrar com os êxitos que marcam a discografia de Taylor Swift.

 

edição do NOS Alive 2020 vai realizar-se no Passeio Marítimo de Algés, nos dias 9, 10 e 11 de julho. Os bilhetes vão ser postos à venda no próximo dia 28 de setembro, a partir das 10h00.

Além de Taylor Swift, os Da Weasel também estão confirmados para a edição do próximo ano. O regresso da doninha está marcado para o último dia do festival, dia 11 de julho.

 

Fonte: Rádio Comercial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *