Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the cookie-law-info domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u777645271/domains/souportugal.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Sou filho ou neto de português: Posso fazer sozinho o meu processo de cidadania? - SouPortugal
Cidadania

Sou filho ou neto de português: Posso fazer sozinho o meu processo de cidadania?

Muitas pessoas buscam os consulados para requisitar o seu pedido de cidadania portuguesa, de forma independente. Essas mesmas pessoas seguem somente as listas dos consulados. Os consulados, por sua vez, são intermediários que mandam toda a documentação para Portugal cobrando um valor a mais por esse serviço, o que é justo. Um fato a ser citado é que os consulados não são obrigados a orientar ninguém quanto à documentação apresentada. Vale ressaltar também, que os consulados estão com seus agendamentos no limite. Muitos com a agenda somente para 2022. Estes também não fazem consultas individuais. (para cidadania e outros documentos clique aqui)

A opção segura e com pronto atendimento é requisitar a sua cidadania diretamente em Portugal, com a consulta e orientação adequada de um profissional especialista na área. Isso certamente lhe ajudará a poupar tempo e dinheiro, além de obter as informações precisas quanto aos documentos necessários para a sua cidadania.

Com a orientação certa de um profissional, os riscos do processo de cidadania cair em exigência são menores. Fazer o trâmite do processo aquisitivo com uma assessoria jurídica em Portugal acaba por ser mais rápido, orientando inclusive, quais as melhores conservatórias para cada caso. (para saber mais sobre vistos e documentos clique aqui)

Optar por fazer o processo de cidadania de forma independente pode ser aparentemente mais econômico por um lado, porém, poderá incorrer em erros que consumirá mais tempo e dinheiro. Um exemplo disto é quando o processo está na fase de análise, e por falta de alguma informação, o procedimento é pausado e às vezes volta ao início.

Diante destas informações, tem crescido o interesse e a procura por serviços especializados de cidadania portuguesa, vistos e documentação em geral. A orientação e respaldo jurídico são importantes para que as fases de um processo de cidadania ou outra documentação sejam realizadas de forma correta.

O Sou Portugal conta com uma assessoria jurídica para lhe orientar em todas as fases. Desde uma consulta esclarecedora sobre as documentações para nacionalidade, vistos e assessoria migratória, entre outros.

 

Tem dúvidas? Quer uma consulta personalizada? Precisa de documentos, vistos, cidadania? Estamos aqui para si.

Entre em contato conosco. Envie um email para:

assessoria@souportugal.com

 

Colaboração: Dra. Suely Mendes

Grupo Mendes Martins | Assessoria e Advocacia de Resultados

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *