Sandy & Junior atuam em Portugal já em outubro

A dupla brasileira de irmãos regressou este ano com uma tour para celebrar a sua carreira que vai passar por Lisboa.

Foi em março que, após 12 anos sem fazerem nem lançarem nada em conjunto, os irmãos Sandy e Junior Lima anunciaram que iriam regressar como dupla com a tour especial “Nossa História”. O motivo era celebrar o 30.º aniversário da sua estreia em televisão, no programa “Som Brasil”, da Rede Globo, que foi determinante para a sua carreira de sucesso.

Os espetáculos arrancaram a 12 de julho no Brasil e os irmãos — que são responsáveis por temas como “As Quatro Estações”, “No Fundo do Coração” ou “Dig-Dig-Joy” — têm esgotado data após data em enormes salas. Esta quinta-feira, 1 de agosto, o jornal “Extra”, do grupo da Globo, confirmou que Sandy & Junior vão dar concertos no estrangeiro — incluindo em Nova Iorque, nos EUA, e em Lisboa.

Segundo a publicação brasileira, que cita uma fonte da Live Nation (empresa internacional que produz os espetáculos da digressão), o duo vai atuar a 6 de outubro na Altice Arena. Entretanto a Everything is New também já confirmou a performance, que vai começar às 20 horas. Os bilhetes serão colocados à venda a 4 de agosto e variam entre os 32€ e os 60€.

 

Fonte: Nit

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *