fbpx

Rocket: a nova plataforma que entrega refeições em meia hora — e sem taxas

A marca dos Países Baixos chegou a Lisboa e já conta com mais de 100 restaurantes parceiros. O objetivo é alargar a oferta.

Uber Eats, Glovo, Bolt Food e Takeaway que se preparem: há um novo player no mercados das entregas de refeições em Portugal. A Rocket, a nova plataforma que faz delivery de comida em casa, já chegou a Lisboa. Promete fazer chegar os pedidos em 30 minutos e não cobra qualquer taxa pelo serviço aos clientes. Não definiu um valor mínimo para as encomendas e está com vários descontos nesta fase de lançamento.

A aplicação da marca holandesa está disponível para os sistemas iOS e Android. Nesta fase inicial são já mais de 100 os restaurantes que fazem parte da plataforma. E o objetivo nas próximas semanas é alargar a oferta.

O funcionamento é idêntico ao de outras aplicações: começa por indicar a morada e depois pode aceder aos diversos menus que estão disponíveis para entrega. O Natural Crave, o Milkees, Mr. Pizza, MexiCall, Catana Suhi, Primo Basílico, D’Affetto e o Kokoro Ramen são alguns dos fornecedores que vai encontrar na aplicação.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Nit

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *