Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the cookie-law-info domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u777645271/domains/souportugal.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Rock in Rio Lisboa: Penúltima noite do festival com os A-ha e Duran Duran - SouPortugal
EventosMúsica

Rock in Rio Lisboa: Penúltima noite do festival com os A-ha e Duran Duran

O penúltimo dia do Rock in Rio Lisboa, foi marcado pelas estrelas da noite, as bandas Bush, UB40, A-ha e os Duran Duran, que subiram ao palco Mundo e levaram a multidão a cantar.

 

Ney Matogrosso no Galp Music Valley

Ney Matogrosso no Rock in Rio Lisboa

 

No sábado (25), o Rock in Rio Lisboa recebeu no palco Galp Music Valley as ilustres presenças do cantor português António Zambujo e o icônico ex-vocalista da banda “Secos & Molhados”, Ney Matogrosso. Considerado pela revista Rolling Stone como a terceira maior voz do Brasil de todos os tempos e detentor de êxitos como “Poema” e “Sangue Latino”, Ney Matogrosso, foi uma das atrações de estreia do RIR, em 1985. Passados trinta e sete anos da primeira apresentação do cantor no festival, Ney fez uma belíssima performance no auge dos seus 80 anos, interpretando músicas de Raul Seixas, Chico Buarque e Caetano Veloso.

 

A-HA faz multidão cantar principais hits

As presenças marcantes dos Bush e UB40 já eram esperadas no palco Mundo, mas os fãs de “You Are the One” permaneciam ansiosos aguardando pelo trio norueguês. Formada em 1982, pelo vocalista Morten Harket, o guitarrista Paul Waaktaar-Savoy e o teclista Magne Furuholmen, os A-ha fizeram a sua primeira apresentação na segunda edição do Rock In Rio, em 1991, batendo o record mundial de público, com cerca de 198.000 pessoas a assistir à apresentação. Na penúltima noite do festival, a banda brilhou no palco Mundo fazendo a multidão cantar os hits “Cry Wolf”, “Hunting High na Low” e “Take on Me”.

 

Duran Duran agitam os fãs

Os ícones da música britânica, Duran Duran, foram a grande surpresa da noite. Formada em 1978 os Duran Duran, já venderam mais de 100 milhões de discos, tiveram 18 singles de sucesso americanos e 21 músicas de TOP20 do Reino Unido. Na primeira atuação na cidade do rock, a banda inglesa de Simon Le Bom foi aclamada pelo público ao cantar os principais sucessos como “Notorious”, “Hungry Like the Wolf”, além da “Ordinary World” onde dedicou a canção ao povo da ucraniano, fazendo todos cantarem.

Além das atrações principais do festival atuaram também na cidade do rock, a banda portuguesa Delfins e o compositor, músico instrumentista e produtor musical Jose Cid, ambos no palco Gap Music Valley.

Este domingo, 26 de junho, o Rock in Rio Lisboa 2022 faz a sua despedida do Parque da Bela Vista, com os concertos de HMB, Jason Derulo, Anitta e Post Malone, que fecham a noite no palco Mundo, dia este com os ingressos já esgotados.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *