fbpx

Rock in Rio Lisboa fecha noite com Anitta e Post Malone

Os fãs da cantora brasileira Anitta chegaram cedo ao Parque da Bela Vista, com a intenção de posicionarem-se logo a frente do palco Mundo, para uma melhor visão do espetáculo.

De acordo com a organização, o último dia do festival contou com a presença de 80 mil pessoas, que esgotaram os bilhetes para este que foi um dos dias mais concorrido da 9ª edição do Rock in Rio Lisboa.

Os HMB, banda portuguesa de soul e funk, abriram o palco Mundo onde embalaram o público na tarde de sol ao som dos hits “Peito”, “A Chapa Tá Quente” e “O Amor é Assim”.

 

Jason Derulo – canção TikTok

Jason Derulo e coreografias sensuais

 

Foi a seguir que o espetáculo do norte-americano Jason Derulo, com suas dançarinas e coreografias sensuais, fez o público dançar e cantar, principalmente ao som de “Savage Love”, a canção TikTok.

Mas o público estava mesmo à espera das grandes estrelas da noite: Anitta e Post Malone.

 

Show das Poderosas

Anitta diverte o público

 

As 21h, a poderosa Anitta e seu corpo de bailarinas fizeram a festa no palco Mundo. O show teve direito a participação da família da cantora, que se divertiram frente à multidão do festival. A cantora brasileira Rebecca que havia se apresentado mais cedo no palco Galp Music Valley, também marcou presença a convite de Anitta, que juntas cantaram “Combatchy” e “Favela Chegou”.

 

Foi assim que a gente começou – gritou a cantora, referindo-se ao hit Show das Poderosas

 

Anitta fechou a apresentação no palco Mundo com o seu primeiro grande hit “Show das Poderosas”, fazendo a multidão em coro cantar e dançar, esta que foi a música que deu início a carreira de sucesso da cantora.

 

Post Malone, copo na mão e muitas canções

Post Malone – sozinho no palco Mundo

 

O rapper foi recebido por milhares de fãs no Parque da Bela Vista, que acompanharam suas canções, do início ao fim. Apesar de sozinho no palco, Post Malone descontraiu o público ao som de “Better Now”, “Circles” e “Psyco” , fechando mais uma edição do Rock in Rio Lisboa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *