Revenge of the 90’s vai ter tour nacional com festas em Lisboa, Porto e Leiria

Onda Choc, Ministars, Non Stop e Ágata são alguns dos que irão atuar nestas noites. Viseu e Coimbra também vão ter eventos.

hegou a tão aguardada tour nacional das festas Revenge of the 90’s — é a segunda deste género, depois de uma digressão que arrancou em 2018, percorreu o País e recebeu mais de 50 mil pessoas. Desta vez os músicos, os temas e o espetáculo são outros, mas o espírito revivalista é o mesmo.

A NiT é media partner desta tour, que arranca a 31 de outubro, no Porto. Até ao final do ano, vai haver Revenge of the 90’s em Viseu, Coimbra, Leiria, Beja, Aveiro e Madeira. Culmina, no final do ano, com o já habitual Revengeillon Noventeiro. Os locais são secretos e só serão revelados a quem for à festa numa data mais próxima.

Este é apenas o início da tour. Em 2020, outras dez cidades recebem as noites Revenge of the 90’s, que serão anunciadas brevemente.

A banda residente SantaManel já se vestiu de Power Rangers, Tartarugas Ninja ou de super guerreiros de Dragon Ball. Desta vez, vão interpretar as personagens da saga de “Toy Story”, como Woody ou Buzz Lightyear.

Esta tour terá nomes como Olavo Bilac, Ágata, Toy, Batatinha e Companhia, Iran Costa, Melão (dos Excesso), Viviane (dos Entre Aspas), Non Stop, Nuno Barroso e os Onda Choc e Ministars (que estarão num confronto direto).

No ano passado a digressão teve músicos internacionais como os Vengaboys, Los Del Rio e Daisy Dee — desta vez há outros dez nomes estrangeiros que vão atuar nas várias cidades portuguesas. A distribuição por datas e locais também vai ser revelada em breve.

Os bilhetes para esta tour nacional estarão à venda a partir da próxima segunda-feira, 30 de setembro, num formato early bird, a preços reduzidos. Vão poder ser comprados no site oficial ou junto dos relações públicas dos eventos.

 

Fonte:Nit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *