Porto: esta loja entrega livros em casa gratuitamente

Os responsáveis pela livraria Flâneur, no Porto, disponibilizaram-se para entregar livros em casa ou no trabalho, sem cobrar por isso, de modo a evitar que os clientes se desloquem à loja. Cátia Monteiro e Arnaldo Vila Pouca acabam de tomar essa decisão por motivos de saúde pública, face ao perigo de transmissão do coronavírus.

Cátia e Arnaldo usaram as redes sociais para comunicar o cancelamento de todos os eventos programados para a livraria, por tempo indeterminado, e a sua disponibilidade para entregar livros ao domicílio, de carro ou de bicicleta, gratuitamente, no Porto, em Vila Nova de Gaia e em Matosinhos. Noutras partes do país, os envios são feitos por correio editorial, por um valor que, por norma, ronda os 80 cêntimos, segundo Cátia Monteiro.

Os responsáveis por aquela livraria independente, na Rua de Fernandes Costa, perto da Casa da Música, pedem aos clientes que não se desloquem pessoalmente ao espaço, de modo a evitar a propagação do Covid-19. Sugerem antes que façam as suas encomendas por telefone (916961281 / 912110954), e-mail (livraria@flaneur.pt) ou pelo site (flaneur.pt).

“Preferimos ir ao encontro das pessoas, por todas as razões. Vamos entregar [livros] a casa ou no trabalho, onde quiserem. Não cobramos nada por isso e até podemos deixar na caixa do correio”, esclarece Cátia. O pagamento pode ser feito no ato de entrega, por transferência bancária ou Paypal.

Fotografia: DR

Fotos: DR
Fonte: Evasões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *