Petiscos e música no regresso à Fábrica da cerveja Musa, em Marvila

Duelos na cozinha, música e sessões de quiz, marcam o regresso da programação à Fábrica da Musa, em Lisboa

Entre sessões de quiz, música, e o regresso das famosas desgarradas com duelos culinários, não faltará animação nas próximas semanas no Regresso à Fábrica da cerveja Musa, em Marvila, Lisboa. “Temos que ser criativos, saber improvisar, reagir, fazer as coisas acontecer dentro das imposições”, sublinha Bárbara Simões, responsável pela comunicação da marca.

Assim, em setembro, as sextas-feiras são dias de Sobre’a’mesa, com as sobremesas a juntarem-se à música de Djs convidados, a partir das 22 horas (necessita de reserva antecipada). Nesta sexta, 18, prove-se o pudim de Stout confecionado por Tiago Cruz, ao som do set de Nuno Dias. No próximo dia 25, será a vez de Leonor Godinho (Musa da Bica) dar a provar o seu baklava de amêndoas, enquanto se escuta a música de Madalena Tamen.

Pedro Monteiro, chefe residente da fábrica de cerveja artesanal Musa

As desgarradas, onde se cozinha ao desafio, acontecem nos almoços de fim de semana, com os “duelos” a começarem às 13 horas. Já no próximo sábado e domingo, dias 19 e 20, será o chefe João Caro (de O Velho Eurico) a defrontar Pedro Monteiro (chefe residente da Fábrica Musa) num duelo de espetadas. No fim de semana seguinte, 26 e 27, Ana da Costa (do Lotsofbutter) e a sua patanisca de nabo com molho XO, enfrentará os donuts de língua de vaca de Pedro Monteiro.

Para outubro está marcado o quiz Pub Quisadilla (dia 8) a colocar à prova os conhecimentos sobre o período Renascentista, com Leonardo Da Vinci, Miguel Ângelo, Rafaelo e Donatello como protagonistas. A sessão será acompanhada pela música dos Djs Quesadilla e Luís Miranda. Nesta rentrée, a fábrica de cerveja artesanal Musa promete continuar a usar a “criatividade” para delinear uma programação ativa em tempo de pandemia.

Fábrica Musa > Rua do Açúcar, 83, Lisboa > T. 21 387 7777

 

Foto de capa: Diana Mendes

Fonte: Visão 7

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *