Lisboa vai ter 10 dias de concertos com António Zambujo e Bárbara Tinoco (e não só)

No total, são 20 atuações que vão acontecer na Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica.

A Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica, em Lisboa, vai servir de palco para dez noites de concertos. No total, são 20 atuações com nomes conhecidos da música portuguesa. Lisboa ao Palco decorre entre 11 de setembro e 4 de outubro.

A iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa — realizada em conjunto com a EGEAC e com o apoio da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica — arranca com o concerto de David Fonseca, pelas 21h45. No dia seguinte, 12 de setembro, é António Zambujo quem vai encontrar, à mesma hora.

GNR (dia 13), Moonspell (dia 20), HMB (dia 25) e Paulo Flores e Prodígio (dia 26) e Bárbara Tinoco (dia 27) fecham o programa de setembro. No mês seguinte, a Quinta da Alfarrobeira recebe Diogo Piçarra a 2 de outubro e Amor Electro no dia seguinte. É Pedro Abrunhosa quem fecha o ciclo Lisboa ao Palco a 4 de outubro, pelas 20 horas.

“O recinto terá uma lotação reservada a cerca de 600 lugares, sentados, cumprindo todas as normas de distanciamento social, higiene e segurança enunciadas pela Direção-Geral da Saúde”, garante a organização.

 

Os bilhetes já estão à venda pelo preço único de 15€ na Blueticket, locais habituais e no recinto.

 

Fonte: Nit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *