Há mais um café em Lisboa com croissants de Nutella, Kinder Bueno e chocolate

Depois da recente abertura nas Laranjeiras, O Melhor Croissant da Minha Rua chegou a mais uma zona da cidade.

 

Ainda há poucos dias estávamos a dar a notícia da abertura de um paraíso de croissants em Lisboa, na zona de Alvalade. Não foi preciso esperar muito para vermos O Melhor Croissant da Minha Rua levar os seus doces a outro bairro da cidade. Desde esta quarta-feira, 1 de julho, que podem ser pedidos nas Laranjeiras.

 

O novo espaço da marca fica na Rua Virgílio Correia, perto da Loja do Cidadão e da Padaria Portuguesa. Se passar na zona já deve sentir o cheiro dos croissants acabados de fazer. Podem ser recheados com Nutella, Kinder Bueno e muito mais. Há versões doces e salgadas.

 

O de Nutella é um dos mais pedidos.

 

O projeto d’O Melhor Croissant da Minha Rua começou em Sesimbra em 2016, mas rapidamente sepercebeu que havia procura para chegar a mais cidades. Encontra-os em Carcavelos, Setúbal, Odivelas e em Lisboa na Avenida Marquês de Tomar, na Rua Luís de Camões, em Alcântara, em Alvalade, e, mais recentemente, nas Laranjeiras.

A oferta é idêntica nos vários espaços com 13 recheios fixos, entre doces e salgados. Depois existe ainda uma sugestão do mês, que em julho é de frutos vermelhos. Tem o simples, o misto, o de requeijão e doce de abóbora e nozes, o de queijo fresco com tomate e orégãos, o de atum e salsa, o de frango, o de presunto e queijo ou o de salmão e queijo creme.

 

A decoração da lojas é idêntica.

 

Nos doces pode experimentar o com creme de ovo, o de Nutella, o com doce de morango, o de chocolate negro ou o de Kinder Bueno e avelã. Custam entre 1,20€ e 3,80€.

Está prevista a abertura de mais três lojas nos próximos meses. As localizações já são conhecidas: Azeitão e Almada, na Margem Sul; e a ainda em Cascais. As opções de croissants serão as mesmas. A decoração das lojas também é idêntica. Algumas contam com lugares em esplanada, como é o caso da recente nas Laranjeiras.

 

Fonte: Nit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *