Férias em Portugal: roteiros de Norte a Sul para ir com os miúdos

No Verão ou no Inverno, o nosso país é de uma diversidade e riqueza enormes, e por isso os destinos e sítios a visitar com crianças multiplicam-se.

Preparem-se: temos a melhor seleção de sítios para visitar e aproveitar muito as férias em Portugal!

Todos nós passamos o ano a sonhar com as férias e a imaginar onde podemos ir com as crianças. Planear um roteiro com sítios para visitar que satisfaça pais e filhos pode ser um desafio! É que viajar com as crianças é muito divertido mas também cansativo, então algumas dicas para viagens em família vêm sempre a calhar.

A nossa dica mais importante, ainda assim, é que explorem Portugal e descubram aquilo que de melhor este cantinho à beira mar plantado tem para oferecer. Garantimos que vão ficar deslumbrados!

Como diz o outro, vão para fora cá dentro! O nosso país é lindo e tem muito para oferecer: de norte a sul de Portugal, temos uma gastronomia de fazer perder a cabeça a miúdos e graúdos, paisagens lindíssimas e muito diversificadas, uma cultura incrível para absorver – são tantos os monumentos e museus a descobrir – e imensas atividades divertidas que estimulam a aprendizagem das crianças, além de proporcionarem excelentes momentos em família.

Portanto… toca a preparar as malas e viajar por Portugal!

Trazemos muitas sugestões de cidades, locais e regiões para visitarem nas vossas férias em Portugal!

Preparámos roteiros com as melhores ideias para fazer com crianças nas principais cidades portuguesas. Do Minho a Tavira, de Coimbra a Viseu, do Porto a Lisboa e ao Algarve, há muitas opções! Percorremos milhares de quilómetros para vos ajudar a tornar estas as vossas melhores férias de sempre.

Trazemos também alguns roteiros alternativos para as famílias mais aventureiras: que tal fazer um dos percursos pedestres da nossa lista?

Pedimos também às famílias Pumpkin que, caso não possam viajar,  nos recomendem sítios a visitar em família e ideias de atividades para fazer nas férias  que eles vão adorar, mesmo em casa.

Vamos continuar a atualizar os nossos roteiros com as informações que nos chegam, por isso partilhem connosco os vossos preferidos!

Fonte: Pumpkin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *