Avillez mantém alguns restaurantes abertos e reforça take-away e delivery

O chef ainda tinha espaços a funcionar desde sexta-feira. Esta semana, fecha grande parte deles e tem mais opções de entrega.

Na sexta-feira, 13 de março, o cenário não era tão complicado. O chef José Avillez anunciava que ia encerrar alguns dos restaurantes em Lisboa e no Porto, mas que grande parte deles ficava a funcionar com horário reduzido. Desde esta segunda-feira, 16 de março, e face ao aumento de casos de Covid-19 em Portugal, tudo mudou e só se mantêm abertos alguns restaurantes na capital.

Belcanto, Beco, Café Lisboa, Mini Bar de Lisboa e do Porto, Cantinho do Avillez no Chiado, Parque das Nações, Cascais e Porto, o Rei da China e a Cantina Peruana já não estão a servir refeições esta segunda-feira.

Já a Tasca Chic, o Jacaré e o Cascabel, no El Corte Inglés vão seguir os horários do centro comercial de Lisboa. A partir de quinta-feira, 19 de março, o encerramento também se vai aplicar ao Canto, o mais recente espaço do chef que foi inaugurado no Chiado, em Lisboa.

A funcionar vão estar apenas o Bairro do Avillez e também a Pizzaria Lisboa, se bem que com o regime de redução para um terço da capacidade. Nestes dois espaços é possível fazer pedidos de take-away, bem como de delivery através da Uber Eats.
Foto: de Paulo Barata
Fonte: Nit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *