As novas pizzas Ristorante são perfeitas para vegetarianos

Os fãs de comida vegetariana vão tendo cada vez mais opções, não só de lugares onde almoçar fora mas também na hora de ir ao supermercado. Adaptando-se às necessidades do mercado, a Ristorante tem novas pizzas por descobrir.

A gama de pizza da Dr. Oetker conta agora com três opções sem lactores e sem glúten, a juntar ao leque de pizzas já existentes. As novas pizzas estão à venda nos supermerados e hipermercados com preços entre 3€ e 4€.

Os novos sabores são beterraba, com cobertura de crème fraiche, queijos mozzarella e edam, curgete grelhada, pimento e cebolas roxas e um toque vermelho dado pela beterraba; couve-flor, de massa fina e estaladiça com couve-flor, que dá uma cor amarela, cobertura de queijos mozzarella, tomate cereja e tomate seco; e, finalmente, espinafres, com cobertura de queijo mozzarella, brócolos e cogumelos.

Em 2019, a Dr. Oetker vendeu 3,8 milhões de pizzas congeladas, o que corresponde a cerca de 1.200 toneladas. Já que aqui está, aproveite para carregar na galeria e descobrir cinco receitas vegan que pode experimentar em casa.

 

Fonte: Nit

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *