Alguém vai passar dois meses a comer gelados grátis em Lisboa — e pode ser você

A gelataria Grom, no Chiado, vai oferecer copos e cones a quem provar que é o verdadeiro fã da sobremesa.

 

Grom vai oferecer gelados em Lisboa. É uma das mais recentes gelatarias da cidade e está a fazer um passatempo onde todos podem participar. Só precisa de passar pelo espaço da Rua Garrett, pedir o cartão “Giornata del Gelato” e comprar o máximo de cones e copos que conseguir durante o mês de março.

Nesta corrida, ganha quem comer mais. Sempre que passar na gelataria, peça para lhe carimbarem o cartão. No final do mês, se for o vencedor (aquele com o maior número de carimbos), irá receber 50 gelados grátis na Grom, que poderá comer até maio. O vencedor será anunciado a 3 de abril nas redes sociais do espaço.

Pistácio, stracciatella, chocolate negro, morango, pêra, dióspiro, limão e baunilha são alguns dos sabores que pode experimentar. Os participantes do “Giornata del Gelato” terão de pagar os próprios cones e copos — custam a partir de 3,50€.

A marca abriu em Lisboa a 3 de julho de 2018. Federico Grom e Guido Martinetti foram os criadores do projeto italiano que tem mais de 40 lojas em vários países. Os gelados produzidos em Itália são sempre finalizados em cada cidade.

Os copos, guardanapos e colheres descartáveis dados aos clientes são biodegradáveis. Os sabores não têm glúten, corantes artificiais ou conservantes e grande parte é produzida com fruta de agricultura biológica.

 

Fonte: Nit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *