fbpx
Economia

Almada Forum anuncia a abertura de dezenas de lojas

Vários restaurantes também já estão abertos e a receber clientes — que devem usar máscara em todos os locais do shopping.

A polémica era muita e as suposições também. A 30 de abril, o primeiro-ministro António Costa tirou a dúvida: os centros comerciais só iam reabrir a 1 de junho, ou seja, numa terceira fase de desconfinamento. Contudo, nos últimos dias, várias lojas dentro destes espaços — que reúnem as condições estipuladas pela Direção-Geral da Saúde — têm aberto as portas.

Esta quinta-feira, 14 de maio, o Almada Forum anunciou numa longa publicação na página oficial do Facebook quais são os 38 espaços físicos que já pode visitar. Todos eles seguem novas regras de higiene e segurança (como a limpeza frequente e gel desinfetante disponível para os clientes) e podem trabalhar entre as 10 e as 22 horas — embora possam escolher a hora de abertura e fecho.

Quem precisar de cosméticos eu arranjar as sobrancelhas, por exemplo, pode visitar a The Body Shop ou fazer uma marcação na Wiñk. Já para arranjar o cabelo ou as unhas existe a Nails 4 Us ou a Jean Louis David.

As rações para cães e gatos estão disponíveis na Auchan Pet e na Quatro Patas e há rosas e dezenas de outros arranjos na Flores do Cais. A Alberto Oculista Opticália, Auchan Optica e Grand Optical também já estão a funcionar.

Além destes espaços, há muitos mais que reabriram. São eles: Auchan Tecnologia, CEX, Clínica Lusíadas Almada Forum, Farmácia Almada Forum, I Services, NOS , Norauto, Nowo, Presslinha, Terrapura, Thair, Universo Senior, Unicâmbio, 5 à Sec, Vodafone, Widez, Celeiro e Worten Mobile.

Em relação à praça de restauração, saiba que o Burger King,Eric Kayser, H3, KFC, Joshua’s Joarma, Padaria Portuguesa, Mc’Donalds e Vitaminas também já abriram.

 

Fonte: Nit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *