Braga vai ter concertos grátis durante três dias

Gisela João, Manuel Cruz, Salvador Sobral, Moullinex e GNR são alguns dos artistas que vão passar pela sexta edição da Noite Branca.

Braga vai ser o centro do País — pelos menos durante três dias. Marque estas datas no calendário: 31 de agosto, 1 e 2 de setembro. É nesses dias que acontece a Noite Branca, com vários concertos grátis de artistas nacionais.

Os espetáculos acontecem em dois palcos, o Palco da Praça e o do Município. No dia 31, sexta-feira, passam pelo primeiro, Gisela João, que atua às 22 horas, e os GNR, às 23h45. Já no Palco do Município, há concerto de Manel Cruz, às 22h30, e Moulinex, às 00h30.

No segundo dia, é a vez de José Cid atuar às 22 horas, seguindo-se de David Fonseca, às 23h4,5 e o DJ Fernando Alvim, à 1h30, tudo isto no Palco do Município. Salvador Sobral apresenta alguns dos seus êxitos no Palco Avenida às 22h30, seguindo-se Cais Sodré Funk Connection, à 00h30, e Funkamente, às 2h30.

Durante os três dias, os museus vão estar abertos gratuitamente e vai haver mais de 90 atividades nas ruas da cidade. Consulte a programação completa na página oficial do evento.

Não se esqueça de levar roupa branca para que não tenha de pagar bilhete em nenhuma das atividades.

Fonte: Nit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *