Vai uma pizza hoje? Claro que sim!!!

Pizza vai bem em toda ocasião! E hoje, Dia Mundial da Pizza temos algumas sugestões de restaurantes que servem esse maravilhoso prato, que faz a alegria de toda a gente.

Se estiver em Lisboa vá até a Pizzaria Lisboa, do renomado chef José Avillez, que está a funcionar no primeiro andar do Bairro do Avillez, de segunda a domingo, ao almoço e ao jantar.

 

“DESDE PEQUENO QUE SONHO ABRIR UMA PIZZARIA… TALVEZ POR ME SENTIR FASCINADO PELA FORMA COMO AS PIZZAS VIAJARAM PELO MUNDO, TALVEZ POR ADORAR O AMBIENTE FAMILIAR E ALEGRE DAS PIZZARIAS, TALVEZ POR ADORAR NOVOS DESAFIOS E, MUITO PROVAVELMENTE, POR TUDO ISTO.”  José Avillez

 

A Pizzaria Lisboa oferece uma grande variedade de pizzas, boas saladas, massas, risottos e sobremesas irresistíveis, com sabores mediterrânicos num ambiente muito descontraído e familiar.

Também em Lisboa, na zona do Saldanha, Antonio Mezzero já voltou a reabrir a pizzaria,  e com lugares ao ar livre.

É possível pedir todo o menu do restaurante, na esplanada, assim como as pizzas napolitanas preparadas em forno de lenha em menos de um minuto. Para as sugestões de pizzas napolitanas pode escolher desde a Tarantella, com mozzarella, beringela, pimento assado, alho e azeitonas, e a Mortadella, com cogumelos, rúcula e parmesão, a Prosciuttella, com presunto e parmesão, ou a Mirandella, com alheira de caça, queijo de cabra e rúcula. As pizzas podem ser pedidas em tamanho individual ou para duas pessoas. Há ainda pizzas de Nutella com Kinder Bueno, ou a panna cotta com geleia de frutos vermelhos.

A Pizzaria Luzzo também oferece algumas opções através das plataformas, da Glovo e da Uber Eats.  São pizzas de massa fina e crocante preparadas em forno de lenha. A Luzzo Pizzaria está na Grande Lisboa, Cascais, Porto, Braga, Figueira da Foz e Algarve.

 

Luzzo Pizzaria está na Grande Lisboa, Cascais, Porto, Braga, Figueira da Foz e Algarve
Pizzaria Lisboa:
Antonio Mezzero:
Luzzo Pizzaria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *