Vai abrir em Portugal a primeira sala de cinema com ecrã até às paredes laterais

Chama-se ScreenX e conta com uma tela de 270º, tudo para dar ainda mais destaque ao que está a ser visto.

Será  inaugurada hoje, em Portugal a primeira sala de cinema ScreenX. Na prática é uma sala idêntica a tantas outras, mas com a particularidade de apresentar um ecrã de 270º que se estende até às paredes laterais. É no Grande Porto, no centro comercial NorteShopping, na Senhora da Hora, que a vai encontrar.

A novidade faz parte da abertura do novo complexo de cinemas da NOS naquele espaço. Além da ScreenX, haverá outras oito salas, todas com projeção a laser, som Dolby Atmos e poltronas confortáveis. Ao todo serão 2286 os lugares disponíveis.

Vai ainda encontrar o NOS XVision, um novo ecrã de grandes dimensões que dá ao espetador mais efeitos sonoros, impressivos e espaciais de grande qualidade. No novo complexo de cinemas, há ainda espaço para um lounge com lugar para 190 pessoas, zona de refeições e as habituais pipocas e refrigerantes.

A NOS irá fazer sessões gratuitas nas salas ScreenX e a NOS XVision. Os filmes que irão passar não serão anunciados. Terá de acompanhar as redes sociais da marca para saber como pode aproveitar esta oferta.

 

Fonte: Nit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *