Uber com descontos na Semana da Mobilidade — para que deixe o carro em casa

Começa esta segunda-feira, 16 de setembro, mais uma Semana Europeia da Mobilidade: sete dias em que a grande maioria das cidades na Europa se desdobram em ações e iniciativas para relembrar a importância do uso de meios de mobilidade amigos do ambiente e de transportes públicos, em nome de um planeta mais sustentável.

Este ano, a Uber decidiu associar-se a esta semana de iniciativas, que se assinala até domingo, dia 22. A partir desta segunda-feira e até esse dia, a plataforma está a oferecer vantagens em viagens Uber com ligação a 12 estações de transporte público da Área Metropolitana de Lisboa; bem como descontos nas bicicletas Jump.

O objetivo passa por incentivar quem vive e trabalha na Grande Lisboa a deixar o carro próprio em casa — e a utilizar não só os transportes de passageiros autorizados, mas também outras opções de mobilidade na cidade, como os transportes públicos e as bicicletas elétricas para chegar ao destino final.

Por isso, a Uber está a dar um desconto de 2,5€ em todas as viagens que comecem ou terminem em estações de comboio estratégicas em Lisboa para toda a comunidade, usando o código promocional MOBILIDADELISBOA. Disponível durante toda a semana nas estações de comboio de Cascais, Oeiras, Belém, Algés, Sintra, Agualva/Cacém, Reboleira, Sacavém, Alverca, Pragal, Corroios e Barreiro, a oferta é válida até dia 22, inclusive.

Em relação às Jump, os utilizadores que usufruam da promoção acima, terão acesso a uma promoção especial de 10 minutos grátis nas primeiras cinco viagens de bicicleta elétrica dentro do concelho de Lisboa.

 

Fonte: Nit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *