fbpx

Trânsito condicionado na Avenida Marginal em Oeiras domingo ao final da tarde

A Avenida Marginal irá estar condicionada ao trânsito em ambos os sentidos, entre Paço de Arcos e a Praia da Torre, no domingo, dia 16 de outubro, entre as 14:00 e as 21:00, devido ao festival de acrobacias aéreas “Oeiras Valley Air Show”.

Além disso, haverá ainda constrangimentos na circulação rodoviária na Rua José Diogo da Silva, em Santo Amaro de Oeiras, a partir da rotunda em direção à Avenida Marginal.

Apenas estarão autorizados a circular os veículos que precisem aceder ao posto de abastecimento da Prio e aos serviços de estafetas de take-away do McDonald’s (o McDrive estará encerrado).

O acesso ao parque de estacionamento da Nave Visionista ficará encerrado durante o período do condicionamento, sendo recomendado o uso de transportes públicos e dos seguintes parques de estacionamento nas imediações do evento: Praia de Paço de Arcos, Associação de Comandos, Jardim Municipal de Oeiras, Estação de Oeiras, Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, Fundição de Oeiras, Alameda do Alto da Barra, Praia da Torre, Praia de Carcavelos.

O concelho de Oeiras vai receber pela primeira vez um festival de acrobacias aéreas, junto à Praia de Santo Amaro. A iniciativa, integrada no Portugal Air Summit´22, acontece pela primeira vez em Oeiras no dia 16 de outubro, entre as 16:30 e as 20:00.

Este Air Show promete diversas acrobacias aéreas com aviões da Air Race Championship, o Spitfire e os espetáculos aéreos do ex-campeão Mundial Ramón Alonso, do Castor Fantoba, Jorge Macias, Luís Garção, Quijote, Jacobstars e a The Raven Team.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *