fbpx

Tecnológica portuguesa está contratar. O objectivo é ter 60 colaboradores até ao fim do ano

A Magic Beans, empresa portuguesa criada em 2017 para prestar serviços de aconselhamento em tecnologia para a Cloud, lançou uma campanha de recrutamento para chegar aos 60 colaboradores até ao fim do ano.

 

A actual campanha de recrutamento da Magic Beans é dirigida a jovens engenheiros informáticos, de preferência com alguma experiência, que tenham vontade de aprender e de se especializarem em cloud, bem como de crescerem com a empresa.

Vítor Rodrigues, fundador e CEO da Magic Beans, refere «até ao fim deste ano, em que esperamos vir já a alcançar um volume de negócios superior a 1.5 milhões de euros, queremos ser uma equipa de 60 especialistas. Para tal estamos a recrutar mais talentos que nos permitam potenciar o nosso crescimento em Portugal e à escala global, e a reforçar a nossa oferta de serviços cada vez mais inovadores, completos e sofisticados de Cloud Adoption, que assentam na transformação e modernização de plataformas de suporte ao negócio por forma a maximizar as características diferenciadoras de elasticidade, flexibilidade, PayPerUse, e evolução tecnológica oferecidas pela cloud».

As candidaturas podem ser enviadas para: team@magicbeans.pt.

 

Fonte: HR Portugal

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *