Ser empresário em Portugal, é possível?
O mercado comum europeu torna-se cada vez mais atraente para o mundo! Afinal são 27 países com livre comércio com opções de negócios multiplicadas para vários mercados.
E Portugal é uma das principais portas de entrada para este mercado de grandes potencialidades, pois incentiva os empresários que desejam empreender e investir no país, concedendo visto especial para esta finalidade.
De forma rápida pode-se implementar um negócio com um bom plano e capital apropriado para o mesmo. Pode-se abrir uma empresa em Portugal mesmo estando em outro país. Com isso, aplicamos, em seu país de origem, o visto consular chamado visto D2. (para saber mais sobre vistos clique aqui)
Outro atrativo é o valor mínimo que deve disponibilizar para constituir uma empresa em Portugal. O capital empregado depende do seu negócio, porém, em média fiscal, a partir de 5.000€ e, em alguns casos específicos, até menos, já existem diversas opções para começar a empreender na Europa.
Mais uma grande vantagem ter um visto de empreendedor em Portugal é que além da abertura de mercado para toda a União Europeia e associados, você e sua família poderão viver no 5º. melhor país do mundo em qualidade de vida. (para cidadania e vistos clique aqui)
Tentador não?! É um excelente momento para abrir seus horizontes e se reinventar. Portugal lhe espera de braços abertos!
Ficou com dúvidas? Quer saber como proceder? Tem mais questões? Conte para nós!
Colaboração: Dra. Suely Mendes
Grupo Mendes Martins | Assessoria e Advocacia de Resultados