Sagres: solstício de verão celebra-se com pôr-do-sol e piquenique na praia

Em Sagres, o quatro estrelas Memmo Baleeira celebra o solstício do verão e o dia mais longo do ano com um piquenique na praia e um pôr-do-sol no Cabo de São Vicente, gratuito para qualquer hóspede.

O dia mais longo do ano, e também aquele que marca o início da estação mais quente no hemisfério norte, assinala-se este ano de forma especial. Este sábado, dia 20 de junho, data em que se celebra o solstício de verão, o Memmo Baleeira Hotel Sagres convida os hóspedes a festejar a efeméride com um piquenique na Praia do Beliche, uma das mais tranquilas nesta região.

Para o piquenique no areal, a unidade hoteleira de Sagres desenvolveu um piquenique com garrafa de espumante e folhados, que estará disponível de forma gratuita para todos os seus hóspedes, durante a tarde deste dia. A esta atividade segue-se uma visita pelas arribas do Cabo de São Vicente, o ponto de referência no barlavento algarvio para assistir a um pôr-do-sol.

A vista-mar do Memmo Baleeira. (Fotografias: DR)

 

Depois do habitual período de pausa, o Memmo Baleeira Hotel Sagres reabriu no pós-surto de covid-19 a 6 de junho, com a garantia do selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal, na consequência do reforço nas medidas de higiene e segurança.

O quatro estrelas algarvio, com restaurante, bar, piscina interior e exterior, sauna, ginásio e zona de massagens, conta com mais de 140 quartos e suites, com vista para o mar e para o Porto da Baleeira. Aulas de surf, passeios de barco, por trilhos pedestres ou ciclovias, aulas de ioga e meditação são algumas das atividades organizadas pelo hotel de Sagres.

 

Fonte: Evasões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *