Quinta da Pacheca cria programa romântico de São Valentim

A Quinta da Pacheca criou um programa a pensar no Dia dos Namorados composto por um menu de degustação preparado pelo chef Carlos Pires e uma estadia no Wine House Hotel ou num dos atuais ex-libris do Douro, os Wine Barrels.

A degustação de São Valentim, com entradas, pratos de peixe e de carne e sobremesa, terá sempre a acompanhar, vinhos Quinta da Pacheca. O jantar de S. Valentim tem um custo de 55 euros por pessoa, vinhos incluídos, e o jantar com estadia tem preços variáveis a partir de 250 euros.

Situada em Lamego e com origens que remontam a meados do século XVIII (há referências à quinta desde 1738), a Quinta da Pacheca é considerada uma das mais harmosas quintas vínicas do Douro Vinhateiro. A propriedade, de 57 hectares, que se estende até ao rio, iniciou um novo ciclo de desenvolvimento na altura em que foi adquirida pelos empresários Maria do Céu Gonçalves e Paulo Pereira, passando então a integrar um moderno e dinâmico grupo empresarial.

Para além da aposta clara no reforço da qualidade dos vinhos e na dinamização do The Wine House Hotel, uma unidade de ‘turismo de charme’, a Quinta da Pacheca inaugurou recentemente os Wine Barrels, com dez suites em forma de barrica, num projecto com assinatura do arquitecto Henrique Pinto.

 

Fonte: Mundo Português

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *