Primeiro Urban Resort da marca PURA nasce em Elvas

Com abertura prevista para o início de 2022, o primeiro PURA Urban Resort promete uma oferta de valor diferenciada, centrada no entretenimento familiar.

O PURA Urban Resort é o primeiro investimento hoteleiro do empresário alentejano Miguel Mendão, responsável pelo grupo El Cristo, com restaurantes em Elvas, Tróia e Vilamoura. Para o promotor “este projecto representa a consolidação do nosso grupo empresarial. Sempre habituámos os clientes a um serviço de excelência, em linha com a qualidade dos produtos. Desde 1977 que cultivamos a arte de bem receber, e agora, com a construção deste hotel, vamos aumentar a proximidade com os clientes, e mostrar que o futuro do grupo assenta nos valores que nos fundaram. Desta forma, esperamos continuar a ter o mesmo nível de retorno, e a repetição da compra que registamos até agora, prova da satisfação de quem na visita”, afirma o responsável.

Localizado na Quinta do Morgadinho, em Elvas, o complexo vai ter a água e a vegetação como elementos principais. O hotel vai implantar-se numa área de 4.000m2, vai desenvolver-se em dois pisos e contar com cerca de 40 quartos duplos a que se somarão seis suites. Sala de eventos, restaurante e bar, Spa e piscina serão outras das valências.

A oferta será ainda complementada com actividades na região, desde passeios a cavalo, balão de ar quente, desportos motorizados, ou a prática de desportos náuticos na Barragem do Caia, a cerca de 20km. O rio Guadiana e a proximidade a Espanha são outros dos factores de atracão do PURA.

O naming, a identidade gráfica e toda a comunicação foram criados pela GCI que, ao nível da imagem, pretendeu “procurar um equilíbrio entre a paz e tranquilidade do Alentejo e os tons, cheiros e sons que nos vão transportar para uma floresta asiática ou até às Caraíbas”.

 

Fonte: Turisver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *