O primeiro jantar/concerto do Mini Bar em 2021 é com Bárbara Tinoco

Depois de Carolina Deslandes, a autora de “Sei Lá” e outros tantos sucessos vai atuar com pratos de José Avillez a acompanhar.

O Mini Bar, o espaço de José Avillez que integra o Bairro do Avillez, no Chiado, em Lisboa, começa 2021 com jantar especial que vai juntar a música de Bárbara Tinoco. O espaço fez vários eventos do género no final de 2020. Foi o caso de Marisa e Tiago Pais Dias, de António Zambujo, que até esgotou e teve direito a uma segunda data, ou, mais recentemente, Carolina Deslandes.

O jantar com o concerto de Bárbara Tinoco está marcado para segunda-feira, 11 de janeiro. “Sei Lá”, “Antes de Ela Dizer Que Sim” e “Outras Línguas” são alguns dos temas que poderá ouvir ao longo da noite no Chiado.

A refeição é servida entre as 19 e as 20 horas. Já a música acontece entre as 20h30 e as 21h30. É através do site do Mini Bar que pode fazer a reserva e comprar o bilhete.

Desde o passado verão que o Mini Bar deixou o espaço junto ao teatro São Luiz e passou a integrar o Bairro do Avillez, tal como a Pizzaria Lisboa. Esta reestruturação do grupo foi feita devido à pandemia que obrigou a encerrar alguns espaços e mudar a localização de outros.

 

Fonte: Nit

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *