Lisboa eleita melhor destino para “city break” do mundo – pela terceira vez

A capital portuguesa ganhou, pelo terceiro ano consecutivo, o prémio de Melhor Destino City Break do Mundo, na edição deste ano dos World Travel Awards.

Já diz o ditado: não há duas sem três. E Lisboa conseguiu o pleno, ao ser eleita pelo terceiro ano consecutivo o Melhor Destino City Break do Mundo, nos World Travel Awards. A distinção “é reflexo da atratividade e qualidade da oferta da capital portuguesa no que respeita a estadias de curta duração”, disse a Associação de Turismo de Lisboa em comunicado.

“O trabalho desenvolvido na requalificação do património, promoção do destino e melhoria da oferta cultural, gastronómica e turística tem posicionado o destino como uma referência no que diz respeito às boas-práticas e isso reflete-se nestas distinções”, referiu Paula Oliveira, diretora executiva da Associação Turismo de Lisboa, no mesmo comunicado.

De recordar que o ano passado Lisboa já tinha conquistado o prémio de “Melhor Cidade Destino do Mundo”, pela primeira vez nos World Travel Awards, ano em que somou também o segundo prémio de Melhor Destino para City Break a nível mundial. Já em junho deste ano, Lisboa recebeu três distinções europeias no mesmo certame.

Os prémios dos World Travel Awards, entregues na quinta-feira, 28 de novembro, em Omã (Médio Oriente), resultaram de uma votação online, na qual participaram o público em geral e milhares profissionais de turismo e viagens à escala mundial.

 

Foto: Global Imagens

Fonte: Evasões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *