Jardim Zoológico de Lisboa vai ter cinema gratuito ao ar livre

Chama-se CineCidade e é a segunda edição de um ciclo de cinema gratuito — e ao ar livre — que vai ocupar o Jardim Zoológico de Lisboa. Ao todo são quatro datas e é fácil de as decorar: as sessões vão acontecer em todas as sextas-feiras do mês de setembro.

A programação inclui filmes de animação e clássicos americanos do cinema de aventura, num evento pensado para toda a família. “Up — Altamente”, o filme de animação que conquistou dois Óscares, em 2009, é exibido (em versão portuguesa) a 6 de setembro. No dia 13, é a vez do grande clássico “O Feiticeiro de Oz”, de 1939. Já no dia 20, é exibido um dos filmes da saga protagonizada pela personagem Indiana Jones, “Os Salteadores da Arca Perdida”.

Para terminar este ciclo, há outro grande clássico, “Parque Jurássico”, de Steven Spielberg. Todas as sessões têm início às 21 horas. O evento é gratuito mas limitado a 500 espectadores.

 

Para garantir o lugar deve levantar os bilhetes no Centro de Apoio ao Visitante, junto da loja do Zoo, de segunda a quarta-feira da semana anterior à sessão que pretende assistir, entre as 9h30 e as 19 horas. Cada visitante pode levantar até um máximo de quatro bilhetes por sessão.

 

Fonte: Nit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *