Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the cookie-law-info domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u777645271/domains/souportugal.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Gelados: maior Amorino do mundo abriu no Porto - SouPortugal
Gastronomia

Gelados: maior Amorino do mundo abriu no Porto

A nova loja da marca italiana de gelados, que inaugurou esta quarta-feira mesmo ao lado da Livraria Lello, na Rua das Carmelitas, estende-se por 150 metros quadrados, tornando-a a maior do mundo.

Depois da loja na Rua de Santa Catarina, inaugurada em 2016, foi a Rua das Carmelitas que recebeu o segundo espaço da Amorino na cidade. A loja da marca famosa pelos gelados em forma de flor, que se encontra ao lado da Livraria Lello, e perto da Torre dos Clérigos, apresenta-se como a maior do mundo, graças aos seus 150 metros quadrados. O espaço amplo permite aos clientes passar mais tempo no interior, do que a maioria das lojas, cujo conceito está mais focado em comprar para levar.

Para o inverno, Pedro Pinto e Ana Moreira, o casal de médicos detentor do exclusivo do franchising da Amorino no Grande Porto, sugerem os chocolates quentes, que se podem provar em dez sabores – destacando-se o Azteca, com pimenta, e o de laranja com canela – e duas novidades da marca: o afogado de chocolate e os palitos de waffles, aos quais pode ser adicionado gelado e coberturas.

Os sabores dos gelados são 26 e mantêm-se iguais àqueles que se podem encontrar noutros pontos Amorino, sendo que cerca de uma dezena são sorvetes – de fruta, chocolate, amêndoa e avelã.

A vontade do casal passa por abrir mais lojas em breve, sempre em lugares emblemáticos do Porto.

 

Tome nota:

Rua das Carmelitas, 90
Tel.: 222010219
Web: amorino.com
Das 10h00 às 00h00; sexta e sábado até à 01h00
Preço: copo de gelado a partir de 3,5 euros

 

Foto: Cristiana Milhão/GI

Fonte: Evasões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *