Cirque du Soleil regressa a Lisboa em janeiro com novo espetáculo

“Corteo” instala-se na Altice Arena no início de 2020. Os bilhetes ficam disponíveis a 5 de julho.

Entre 3 e 12 de janeiro de 2020, a Altice Arena, em Lisboa, é invadida por “Corteo”, a nova produção do Cirque du Soleil.

Para os membros do Cirque Club, os bilhetes estão disponíveis online a partir desta terça-feira, 2 de julho. O restante público poderá comprar as entradas na sexta-feira, dia 5, a partir das 10 horas. Estarão disponíveis em lojas como Fnac ou Worten e online. Pode consultar todos os pontos oficiais no site da promotora, a Everything is New. 

Os preços variam entre 37€ (balcão 2) e 75€ (plateia VIP). As sessões são para maiores de três anos e acontecem geralmente às 21h30. Aos sábados há uma alternativa às 17h30 e aos domingos às 14 horas.

O espetáculo (cujo nome significa cortejo em italiano) é protagonizado por um palhaço, que imagina o próprio funeral num ambiente de Carnaval. A partir daí há tragédia e comédia e um ambiente teatral que junta 51 acrobatas, músicos, cantores e atores.

“Corteo” foi criado por Daniele Finzi Pasca e começou a sua digressão em Montreal, Canadá. Desde 2005 já passou por 19 países, espalhados por quatro continentes.

 

 

Fonte: Nit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *