As T-shirts mais giras de “Stranger Things” estão na Kiabi (e só custam 13€)

Há modelos de manga curta e comprida, para homem e mulher, com ar vintage. São presentes perfeitos para os fãs da série.

Estávamos em 2016 quando uma série improvável, a passar numa plataforma de streaming que na altura ainda não era assim tão massiva, começou a ganhar um verdadeiro culto. Chamava-se “Stranger Things”, misturava um universo paranormal e de fantasia ou ficção cientifica com uma nostalgia de tudo o que é anos 80, causando um sucesso imediato.

Quatro anos e várias temporadas depois, o regresso da produção da Netflix tem a quarta temporada suspensa por causa da pandemia. Mas o culto continuou, expresso em merchandise, T-shirts, acessórios em todo o mundo, que nunca pararam de interessar a quem ainda se sente órfão de série — e já não aguenta mais saber o que aconteceu, afinal, a Jim Hopper.

Uma das T-shirts.

Para um presente incrível deste Natal, ou simplesmente para usar, a Kiabi voltou a ter uma coleção T-shirts da série que são do mais perfeito que há: simples, com o logo, ou com a frase icónica “friends don’t lie” (os amigos não mentem) e as silhuetas dos heróis em bicicleta. Têm todas um ar vintage e tons washed out, o que as torna irresistíveis.

Online ou em loja, encontra então vários modelos com o mesmo tema, tanto para homem como para mulher e com valores a partir dos 13€. Algumas peças são exclusivas para compra online e há também uma sweatshirt para os dias mais frios.

A sweatshirt.
Fonte: Nit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *