A sua empresa está a recrutar? O Web Summit ajuda

O Web Summit criou uma plataforma de recrutamento no site do evento para as empresas que queiram recrutar talento entre os visitantes da conferência. Pode inscrever a sua empresa até 23 de outubro.

O Web Summit quer ligar as empresas que estão ativamente a contratar e os participantes do evento tecnológico, que este ano decorre online. Na plataforma Web Summit jobsboard, disponível no site oficial da maior conferência de tecnologia e empreendedorismo do mundo, só tem de inscrever a sua empresa, publicar o anúncio com os detalhes do recrutamento e o Web Summit faz a ponte com os candidatos interessados.

Pode inscrever a sua empresa até 23 de outubro e receberá os detalhes dos potenciais candidatos a 2 de dezembro, primeiro dia do evento.

No anúncio, deve incluir uma breve descrição da empresa, as vagas em aberto, a localização e ainda um link que conduza o candidato um vídeo de apresentação ou à página oficial da empresa. Posteriormente, a Web Summit disponibiliza à empresa os dados do potencial candidato e o perfil do LinkedIn. O processo de recrutamento prosseguirá em cada empresa

Em 2019, o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo atraiu para Lisboa mais de 70 mil pessoas. Para esta edição, totalmente digital, a organização espera cerca de 100 mil participantes. Se está a recrutar pode inscrever-se aqui.

 

Fonte: Eco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *