A nova pavlova de Ferrero Rocher que vai querer este Natal

Uma caixinha de Ferrero Rocher a cada Natal já era bom. Agora imagine os bombons preferidos da época enfiados numa pavlova. A Miss Pavlova — quem mais — criou um novo bolo para o Natal que vai querer ter à mesa com as rabanadas, azevias e filhós. O novo doce já está disponível por encomenda e também o poderá provar à fatia nas duas lojas da marca.

“Desde o primeiro Natal da Miss Pavlova, em 2013, que não fazíamos um doce especial para a época. Tinha de ser algo especial, por isso pegámos no Ferrero Rocher”, explica à NiT Ana Maio, responsável pelo projeto.

Além dos conhecidos bombons, a nova pavlova junta merengue de chocolate, pranilé de avelã, crème brulée de avelã, mousse de chocolate de leite e avelãs caramelizadas. Uma autêntica bomba que pode encomendar a partir desta sexta-feira, 15 de dezembro. O bolo inteiro custa 32€ e dá para 12 generosas fatias. A pavlova vai também estar disponível à fatia nos dois espaços da marca, no Porto e Vila Nova de Gaia — custa 3,50€.

“Ainda não temos é bem definido o dia, mas será certamente ao fim de semana, os dias de maior afluência.”

À fatia também parece maravilhoso.

Ana Maio lançou as fotos do novo bolo este sábado, 9 de dezembro, na página de Facebook da Miss Pavlova e teve bastante sucesso.

“Mesmo sem provarem as pessoas ficaram bastante curiosas. Não vai tirar a Floresta Negra do best seller, mas vai rivalizar, sem dúvida.”

Esta é uma pavlova de edição limitada, apenas estará disponível até ao final do inverno. A Miss Pavlova tem duas lojas na zona do Porto. A primeira abriu na Rua do Almada, a segunda foi inaugurada no renovado Mercado Beira-Rio, em Vila Nova de Gaia, no início de setembro.

Fonte: Nit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *