fbpx
Gastronomia

Há um novo queijo quark com 0% de gordura à venda no Lidl

É da marca Milbona e contém iogurte. Cada unidade custa apenas 0,75€.

Há cada vez mais procura por produtos saudáveis e as cadeias de supermercado sabem isso. Resultado: estão sempre a chegar propostas originais às prateleiras dos lácteos. O Lidl, por exemplo, tem uma nova sugestão. Chama-se Quark Bio e tem iogurte.

O queijo quark ficou famoso em 2017 e continua a ser um dos produtos mais consumidos no mundo fit. De uma forma geral, é pobre em gordura e rico em proteína. No fundo, é o alimento ideal para quem não consegue resistir ao queijo nas refeições.

É um produto biológico.

Além disso, é uma boa fonte de cálcio e ótimo para comer como snack, “uma vez que a sua absorção é feita de forma lenta, permitindo a sensação de saciedade durante mais tempo”, tal como contou na altura à NiT Sónia Marcelo, nutricionista e autora do blogue “Dicas de uma Dietista“.

A novidade da marca Milbona — que também lançou o primeiro Skyr a chegar a Portugal — tem por cada 100 gramas 57 calorias, 4,1 gramas de hidratos de carbono, 9,6 gramas de proteínas e zero por cento de matéria gorda. Sim, leu bem: zero.

Cada embalagem contém 250 gramas e custa 0,75€. Já está disponível em todos os supermercados da cadeia.

 

Fonte: Nit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *