fbpx
Música

Lisboa recebe mini Rock in Rio gratuito (com concerto de Ivete Sangalo)

O evento vai acontecer entre 6 e 8 de setembro na Torre de Belém.

A próxima edição do Rock in Rio Lisboa só chega em 2020 mas os fãs vão poder matar saudades ainda este ano. É que a organização está a preparar uma versão mini do evento para celebrar os 15 anos do festival em Portugal. Resultado: concertos gratuitos na Torre de Belém, em Lisboa.

É entre 6 a 8 e setembro, sexta-feira a domingo, que poderá ouvir muita música ao vivo, assistir a videomapping e também a espetáculos de animação. O maestro Rui Massena vai atuar no primeiro dia, acompanhado de uma orquestra composta por 60 músicos para apresentar a história do Rock in Rio.

No dia 7 é a vez dos britânicos James, que já passaram pelo evento oficial. No domingo, 8, o palco está reservado para a artista que esteve presente nas oito edições que aconteceram em Lisboa. Estamos a falar de Ivete Sangalo.

Haverá, ainda, “várias atuações de rua e atividades ocupando os jardins da Torre de Belém, tendo o rio Tejo como cenário de fundo”, garante a organização do evento.

O Rock in Rio Lisboa 2020 também já tem data para acontecer. O mega festival de música volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho. Os bilhetes ainda não estão à venda.

Desde que se estreou em Portugal, aconteceu um pouco de tudo no evento, desde às medições no terreno no meio do mato ao dia em que a equipa de produção, incluindo Roberta Medina (vice-presidente executiva da marca), teve de largar tudo o que estava a fazer para vender bilhetes da Carris no recinto. Recorde 15 histórias épicas dos 15 anos do Rock in Rio em Lisboa.

 

Fonte: Nit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *