Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the cookie-law-info domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u777645271/domains/souportugal.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Sou descendente de português, mas não tenho documentos dele! O que eu faço?? - SouPortugal
Cidadania

Sou descendente de português, mas não tenho documentos dele! O que eu faço??

É muito comum, termos clientes que são netos, bisnetos e filhos de portugueses, sabem disto, mas não acham ou tem nenhuma prova do nascimento do mesmo no território português, o que inviabiliza o pedido de nacionalidade.

Às vezes, só se tem a informação de nacional português em alguns poucos documentos e é só. Todos os parentes, que poderiam dar informações, já são finados e aí vem o desespero e a ideia de que tudo está perdido e, que não conseguirá a tão sonhada nacionalidade portuguesa. (para nacionalidade e outros documentos clique aqui)

Não se desespere! Sim! É possível achar a documentação de seu ascendente português e obter a sua cidadania na maioria dos casos.

Mas para isso você precisa de profissionais que possam lhe ajudar nesta jornada de mergulhar no passado e buscar esse documento perdido.

Assim levantando seu estudo genealógico, poderá não só fazer o processo de nacionalidade com segurança, como assegurar as gerações futuras a passagem desse direito. (documentos e vistos clique aqui)

E é mais barato do que você imagina. É o seu caso?! Busque e consulte quem faça isso com seriedade. Podemos te ajudar nessa jornada. Faça uma cotação de busca genealógica conosco.

 

Entre em contato conosco. Envie um email para:

assessoria@souportugal.com

 

 

Colaboração: Dra. Suely Mendes

Grupo Mendes Martins | Assessoria e Advocacia de Resultados

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *