fbpx
Geral

Sapatilhas em burel e cortiça da Berg premiadas na ISPO

A Berg Outdoor recebeu o Prémio de Inovação da ISPO, a maior feira de artigos desportivos do mundo, na categoria de footwear lifestyle. As sapatilhas Jindo Burel são feitas em Portugal com materiais naturais e recicláveis, incluindo dois típicamente portugueses: o burel e a cortiça.

Distinguidas pela organização pela sua “funcionalidade, estilo e características ecológicas”, as Jindo Burel são altamente resistentes, repelem a água, regulam a temperatura, têm flexibilidade, respirabilidade e um conforto premium.

Com a parte superior em burel e cortiça, sola em borracha, cordões em algodão e forro em pele, as sapatilhas estarão à venda a partir de Setembro deste ano e custarão 99,95 euros.

Berg_sapatilha

Miguel Tolentino (na foto), Managing Director da marca, diz que acima de tudo a Berg está orgulhosa do prémio conseguido: “estamos muito entusiasmados, orgulhosos e confiantes.” Não sendo a primeira vez que arrecadam distinções na ISPO, Miguel afirma que a inovação “já está no DNA da marca”, sendo que este prémio tem um sabor especial, por as Jindo Burel utilizarem “produtos tradicionais e ligados às nossas origens”.

A Berg Outdoor está presente na ISPO há cinco anos e este ano conta com um stand de 135 m2, onde tem recebido inúmeros visitantes, atraídos não só pelas sapatilhas premiadas como também a animação do espaço, que conta com uma parede em cortiça, com um mapa mundo, onde os visitantes colocam bandeiras no sítio para onde gostariam de viajar.

 

Berg_Stand

 

Fonte: Jornal T

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *