Experimente gratuitamente as bicicletas MobiCascais
TERMOS E CONDIÇÕES
OFERTA DE EXPERIÊNCIA BICICLETA MOBICASCAIS (BICAS)
Porque apostamos num futuro sustentável, criámos uma plataforma multimodal – envolvendo a bicicleta, o automóvel, o comboio e o autocarro – feito a pensar em todos os cidadãos.
A esta plataforma demos o nome MobiCascais.
Uma plataforma de mobilidade integrada no concelho de Cascais, que visa facilitar a mobilidade dos residentes e trabalhadores no concelho.
Para lhe dar a conhecer parte deste serviço a Cascais Próxima promove, até 8 de junho, a campanha MobiCascais, aberta à participação de cidadãos maiores de 18 anos residentes em Portugal.
A campanha fica sujeita aos presentes termos e condições, ficando a participação na mesma sujeita ao seu conhecimento e aceitação.
Em caso de dúvidas ou casos omissos sobre a campanha, as questões podem ser colocadas através do correio eletrónico cascais@cm-cascais.pt
NOTA: A Cascais Próxima recusa, desde já, qualquer responsabilidade pelo uso indevido da página da campanha por parte dos participantes.
- DESCRIÇÃO
Irá decorrer na página campanhamobi.cascais.pt a campanha MobiCascais, promovida pela Cascais Próxima, com sede no Complexo Multisserviços da Câmara Municipal de Cascais
Estrada de Manique nº 1830, 2645-550 Alcabideche, pessoa coletiva 504853635 (Promotora).
A campanha prevê a oferta da utilização de uma bicicleta MobiCascais (BiCas) por um período de duas horas, entre os dias 12 de junho de 2017 e 12 de julho de 2017.
1.1. Duração
A inscrição na campanha decorre entre os dias 30 de maio e 8 de junho 2017 inclusive, sendo permitido o preenchimento do formulário de participação até às 24h00 (hora de Portugal continental) do dia 8 de junho 2017.
Após a receção do código do voucher, o participante pode usufruir da mesma de 12 de junho de 2017 a 12 de julho de 2017 inclusive.
1.2. Quem pode participar
A campanha destina-se a todos os cidadãos maiores de 18 anos, residentes em Portugal.
Apenas é permitida uma participação por pessoa.
A Cascais Próxima poderá suspender parcial ou definitivamente participantes, sem aviso prévio nem posterior, que considere estarem a infringir ou defraudar as regras da campanha.
1.3. Como participar
Acedendo à página da campanha (campanhamobi.cascais.pt) através das diversas plataformas de comunicação como por exemplo: email, cascais.pt, mobicascais.pt, facebook e outras plataformas.
Na página da campanha, deverá o participante fornecer os dados solicitados no formulário de participação.
Após a submissão dos dados é enviado aos participantes para o endereço de correio eletrónico fornecido um código de voucher.
O código de voucher deve ser guardado (em versão papel ou digital).
A partir do dia 12 de junho de 2017, pode o participante usufruir da sua oferta, bastando para isso dirigir-se a um dos três postos de BiCas MobiCascais, todos os dias das 8h00 às 19h00, para recolher a bicicleta.
A oferta apenas dá direito a uma utilização, não podendo o tempo oferecido ser dividido por mais que uma utilização.
No ato de levantamento da bicicleta, deve ser apresentado o código do voucher e o documento de identificação do participante.
Entende-se por documento de identificação o Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Título de Residência.
Pode o participante usufruir da sua oferta até ao dia 12 de julho de 2017.
Os três postos de BiCas MobiCascais abrangidos por esta campanha localizam-se:
- Junto à estação da CP de Cascais – Largo da Estação, Cascais
- Junto ao Posto de Informação de Turismo da Natureza (Eco-cabana), (lado oposto à Casa das Histórias Paula Rego) – Av. da República, Cascais
- Na Guia – Av. Nossa Senhora do Cabo, Cascais
A utilização da oferta está sujeita à disponibilidade de bicicletas nos três postos desta campanha.
1.4. Oferta
Aos participantes nesta campanha será oferecido um código de voucher que permitirá uma utilização de uma bicicleta MobiCascais (BiCas), de forma gratuita, durante um período de duas horas, entre os dias 12 de junho de 2017 e 12 de julho de 2017.
- ÂMBITO LEGAL
2.1. Privacidade e segurança
A Câmara Municipal de Cascais e a Cascais Próxima assumem como prioridade máxima a privacidade e a proteção dos dados registados pelos participantes, assegurando a privacidade e segurança nos dados facultados.
A Câmara Municipal de Cascais e a Cascais Próxima comprometem-se a proceder ao tratamento de dados de forma lícita e com respeito pelo princípio da boa fé, permitindo ao titular dos dados o acesso e correção das informações sobre si registadas e garantir o direito de eliminação dos dados utilizados quando requerida pelo próprio.
Mais asseguram ter sistemas de segurança que impeçam a consulta, modificação, destruição ou adição dos dados por pessoa não autorizada e que permitam detetar desvios de informação intencionais ou não.
Todos os colaboradores estão abrangidos por uma obrigação de confidencialidade relativamente aos dados aos quais tenham acesso, estando informados da importância do cumprimento do dever de sigilo e confidencialidade.
2.2. Condições de participação
Ao participar na campanha, os cidadãos estão a aceitar, integralmente e sem reservas, estes termos e condições.
As formalidades constantes nos termos e condições são absolutamente determinantes para a atribuição da oferta, pelo que a respetiva preterição, incompletude ou toda e qualquer atuação dolosa para obter vantagem nesta campanha, implicará sempre a exclusão (sem aviso prévio) dos participantes envolvidos.
O fornecimento dos dados solicitados na página campanhamobi.cascais.pt é obrigatório, sendo necessários para a gestão da campanha.
Ao fornecer os seus dados pessoais, o participante declara que os mesmos são verdadeiros, podendo ser utilizados pela Cascais Próxima ou Câmara Municipal de Cascais no âmbito da gestão desta campanha.
Caso autorize a utilização dos seus dados para ações de comunicação, o participante poderá fazer menção expressa de tal autorização no espaço para o efeito criado no formulário.
O participante responsabiliza-se por todos os dados que submeter no formulário de inscrição e confirma que os mesmos são seus, não estando a proceder a uma utilização de dados de terceiros.
A utilização de dados de terceiros é considerada uma violação aos termos e condições desta campanha.
A participação não deverá ter qualquer conteúdo ilícito, designadamente, conteúdos obscenos, sexualmente explícitos, violentos, ofensivos ou difamatórios.
A oferta não poderá ser substituída ou transmitida a terceiros, não existindo possibilidade de o participante receber um prémio monetário como alternativa.
A utilização da bicicleta está sujeita à disponibilidade das mesmas nos três postos de BiCas MobiCascais abrangidos pela campanha.
É proibida a participação na campanha para fins contrários à lei, que suponham um prejuízo para terceiros, ou de qualquer forma lesionem a sua honra, dignidade, imagem, intimidade, crenças religiosas, ideologias ou qualquer outro direito reconhecido legalmente.
Quaisquer dúvidas sobre a interpretação dos presentes termos e condições e demais casos relativos à campanha deverão ser colocadas para análise e decisão, através do correio eletrónico cascais@cm-cascais.pt
A Cascais Próxima não é responsável por quaisquer problemas ou mau funcionamento técnico de qualquer computador na linha de sistemas, servidores, equipamentos de informática, falha de software de qualquer correio eletrónico ou entrada a ser recebidos por causa de problemas técnicos de congestionamento de tráfego na internet, linhas telefónicas ou em qualquer website, incluindo qualquer prejuízo ou danos a um computador do participante ou de qualquer outra pessoa ou de telefone móvel relacionado ou resultantes da participação.
A Cascais Próxima reserva-se o direito de alterar o presente regulamento, sempre que se justifique, passando o mesmo a ser válido a partir da data de publicação.
A Cascais Próxima não será responsável por qualquer dano, perda ou prejuízo sofridos por qualquer participante da campanha.
O participante assume a responsabilidade por qualquer dano causado no equipamento (bicicleta MobiCascais – BiCas) utilizado no âmbito desta campanha, assim como por qualquer dano ou prejuízo causado a pessoa ou bem.
O presente regulamento rege-se pela Lei Portuguesa.
Fonte: Câmara de Cascais