fbpx
Gastronomia

Há uma nova plataforma digital para os amantes de cerveja

O novo site da Super Bock Casa da Cerveja pretende celebrar a cultura cervejeira e traz sugestões de viagens, harmonizações e workshops.

Há uma ótima notícia para os apreciadores e amantes de cerveja. Há um novo espaço online onde podem descobrir todos os segredos da bebida que, para os fãs, é uma verdadeira religião. O novo site da Super Bock Casa da Cerveja quer celebrar a cultura cervejeira em Portugal e no mundo através de sugestões de viagens, experiências únicas, harmonizações e workshops.

Para começar, a nova plataforma digital apresenta o circuito de visitas situado no interior do Centro de Produção do Super Bock Group em Leça do Balio, Matosinhos. Aqui, também será possível descobrir mais sobre a cerveja, desde as matérias-primas que lhe dão origem, a sua confeção e todo o processo até chegar à mesa do consumidor.

Cerveja online.

“10 mitos sobre a cerveja”, “Cervejas Trapistas: nas mãos de monges” ou “8 cidades-berço da cerveja” são alguns exemplos dos conteúdos disponíveis para os amantes da bebida milenar. Há ainda sugestões de rotas cervejeiras pelo mundo e diversas curiosidades sobre o universo da bebida.

 

Fonte: Nit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *