fbpx
Gastronomia

Benfica vai encher-se de carrinhas de street food

O Quiosque Caricato organiza um festival de comida de rua com vários conceitos. É junto ao Fonte Nova que tudo acontece.

altura do ano pode ser a mais instável para marcar festivais de comida de rua. O da Alameda, em Lisboa, agendado para o final de setembro, teve de ser cancelado devido às previsões de chuva. Ainda assim, aqui está mais uma tentativa, desta vez em Benfica. O Quiosque Caricato e a Junta de Freguesia de Benfica organizam o primeiro street fest da zona.

É junto ao centro comercial Fonte Nova, na Rua Paulo Renato, que vão juntar-se a partir de 11 de outubro, sexta-feira, vários projetos de street food. Aqui poderá provar steakburgers americanos, hambúrgueres vegetarianos, cachorros quentes ou ceviche.

O festival vai estar aberto no primeiro dia entre as 17 e as 23 horas. Já no sábado e domingo, 12 e 13 de outubro, é entre o meio-dia e as 23 horas que tudo será servido. O evento conta ainda com música. Os DJ Perking Around e José Pimentão e os estudantes da Escola Superior de Música de Lisboa são alguns dos convidados. A entrada é livre, só paga depois o que consumir.

 

Fonte: Nit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *