Um Reino de Natal naquela que é a Sintra Romântica

A vila de Sintra, enche-se de magia e recebe mais uma edição do Reino de Natal no Parque da Liberdade e no centro histórico, até 23 de dezembro.

Um lugar digno de um conto de fadas. Sintra, para alguns é a típica vila romântica, para outros é uma vila misteriosa e cheia de história. No entanto, nesta altura do ano, é para todos uma vila mágica e encantadora que recebe mais uma edição do Reino de Natal até 23 de dezembro, no Parque da Liberdade e em todo o centro história da vila de Sintra – Palácio Valenças e Terreiro Rainha D. Amélia.

Este é um evento que acontece anualmente, atraindo assim milhares de visitantes de qualquer parte para sentirem a harmonia desta quadra natalícia em união com todo o encanto da vila.

Reino de Natal em Sintra
Reino de Natal em Sintra

No âmbito desta época, o Parque da Liberdade enche-se de luzes, fadas, duendes, bonecos de neve e renas que espalham o espírito natalício pela vila. Aqui a diversão é garantida devido aos espetáculos e ateliês, aos concertos e espetáculos e a todas as atividades desportivas que são proporcionadas neste período de tempo no mês de dezembro.

Reino de Natal em Sintra
Reino de Natal em Sintra

Aqueles que decidem visitar o Reino, poderão seguir em direção ao Palácio Valenças para assistir a um quadro de animação histórica sobre a tradição da árvore de Natal, segundo o rei D. Fernando II.

Reino de Natal em Sintra
Reino de Natal em Sintra

Entre tantas atividades, o News Museum junta-se ao Reino de Natal para proporcionar, entre quarta a domingo até dia 23 de dezembro, a todas as crianças, uma atividade diferente que se trata da gravação e partilha de uma reportagem televisiva sobre o Natal.

Nesta época, Sintra não se dedica apenas às diversões, animações e mercados, pois a vila tem como objetivo marcar a diferença, pela positiva.

Reino de Natal em Sintra
Reino de Natal em Sintra

Com isto, é integrado, no Reino de Natal, o conceito de ajuda pelo próximo e de caridade: os visitantes são convidados a dar um donativo alimentar ou monetário para reverter, posteriormente, em compras de alimentos a favor de famílias carenciadas.

Todos os valores, datas e condições estão disponíveis no artigo da página oficial do Jornal de Mafra. Para viver o espirito de Natal, não se esqueça da vila de Sintra. De dia ou de noite, visite o Reino de Natal que promete proporcionar os melhores momentos para celebrar esta época tão bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *